MLS tentadora para Quintero

Há uma saída “tentadora para todos” na mente de Quintero. O médio, de 24 anos, que nunca conseguiu afirmar-se no FC Porto, está perto de sair a título definitivo, admitiu ontem o próprio. A dúvida que se mantém é até que ponto a SAD vai conseguir recuperar os 9,5 milhões de euros investidos na aquisição do seu passe.

“Há algo muito adiantado para sair, espero que fique concluído este fim de semana”, começou por dizer, à rádio Caracol, admitindo depois a origem da proposta: “Tenho uma oportunidade no México, uma em Itália e outra nos EUA. A que prefiro é na MLS… Sampdoria? Sim, é verdade, mas o que está adiantado é nos EUA. Acho que é uma opção tentadora para todos.” Na MLS, o médio tem sido associado aos Orlando City e aos Chicago Fire.

Admitindo que a mudança seria uma “bonita experiência, tanto desportiva como economicamente”, Quintero deu a entender que, da sua parte, não há mais nenhum detalhe a rever: “O que falta? Tem algo a ver com o FC Porto, que detém os meus direitos e tem as suas pretensões económicas.”

FONTE: RECORD