A “cartilha” que é entregue aos comentadores do Benfica

FC Porto mostra a “cartilha” que é entregue aos comentadores do Benfica

Francisco J. Marques apresentou alegado documento no Porto Canal

A guerra de comunicação entre FC Porto e Benfica continua. Desta feita, com Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, a apresentar no Porto Canal ‘briefings’ que alegadamente Carlos Janela envia para os comentadores televisivos afetos aos encarnados.

“Tenho aqui e posso mostrar. É o documento desta semana. Tem 33 páginas… Uma parte com 22 páginas e outra com 9 páginas. Quem envia isto para os comentadores do Benfica é o Sr. Carlos Janela”, disse, exibindo durante o programa Universo Porto da Bancada uma parte do documento na qual se recordava, como argumento para os gestos feitos por Casillas para as bancadas da Luz, o que foi dito por parte dos comentadores portistas quando Nélson Semedo também gesticulou na direção dos adeptos do V. Guimarães, no D. Afonso Henriques.

Numa mensagem mais enigmática, Francisco J. Marques avisou “os presidentes dos clubes com os quais o Benfica vai jogar até ao final do campeonato” para não deixarem que os seus jogadores “se aproximem de um César”.

Fonte: FC Porto