Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

A expulsão de Brahimi: segundo amarelo ou vermelho direto?

Brahimi deixou o FC Porto com nove jogadores a partir do minuto 86 do jogo em Moreira de Cónegos

Quando Brahimi viu o cartão vermelho, logo após ter sido admoestado com amarelo por falta sobre Caué – deixando o FC Porto com nove jogadores a partir do minuto 86 – muitas dúvidas surgiram. Segundo amarelo ou vermelho direto? No lance, junto do banco de suplentes do FC Porto, o árbitro Luís Godinho exibe um amarelo e logo depois o vermelho ao argelino. O que sucedeu então? Brahimi foi, de facto, expulso com segundo amarelo e correspondente vermelho visto que no lance da expulsão de Danilo foi um dos jogadores portistas admoestados, para além do internacional e de Felipe.

Aliás, Luís Godinho acabou o Moreirense-FC Porto com 13 amarelos e dois vermelhos exibidos. Apenas um, a Caué, surgiu na primeira parte, sete foram a jogadores do FC Porto: Maxi Pereira (53′), Danilo (77′ e 80′), Felipe (80′), Brahimi (80′ e 86′) e Alex Telles (90′).

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *