Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

A vontade de Folha é que o jogo “comece rápido”

A vontade de Folha é que o jogo “comece rápido”

Técnico faz a estreia no comando do FC Porto B no domingo (15h00), frente à Académica

 

O primeiro jogo de 2017 para o FC Porto B marca também a estreia do treinador António Folha no comando técnico da segunda equipa portista. O técnico, que deixou os Sub-19 para integrar o projeto dos “bês”, admitiu que está com muita vontade de iniciar a nova etapa na carreira, mesmo sabendo que para começar vai ter pela frente uma “difícil” equipa da Académica de Coimbra (4.ª classificada).

O jogo da 21.ª jornada da Ledman LigaPro, que está agendado para as 15h00 de domingo (transmissão em direto no Porto Canal), no Estádio de Pedroso, é frente a um adversário que o técnico considera “bom e com qualidade para conquistar os três pontos”, mas que também sabe que a sua equipa poderá ultrapassar. Para isso pediu que os jogadores mostrem o que de melhor têm, isto é, a “qualidade e a determinação” que têm demonstrado ao longo da primeira semana de trabalho para que possam fugir do atual 15.º posto.

O começo de um novo desafio
“Estou com vontade que comece rápido. O mais importante são os pontos, treinamos para isso, temos feito uma boa semana e sabemos que temos um jogo complicado, frente a uma boa equipa. Espero que a minha equipa consiga fazer o que tem feito ao longo da semana.”

O que é preciso para voltar às vitórias
“De imediato preciso que os jogadores me mostrem aquilo que de melhor têm. Eles têm muito mais para dar do que isto e é isso que eu lhes tenho pedido. Se eles derem a qualidade que demonstraram ao longo do ano passado as coisas vão correr melhor. Quero que mostrem a melhor qualidade e a maior determinação para ganhar os jogos.”

Análise ao adversário
Sabemos que o adversário é bom. Está a fazer um bom campeonato, mas o que me interessa mesmo e preocupa é o que será capaz de fazer a minha equipa. E, mesmo sabendo que o adversário tem qualidade e vem para ganhar os três pontos, o que peço é que mostrem determinação e qualidade para ganhar os jogos.”

Pode encontrar aqui​ informações sobre os bilhetes para este jogo.

Fonte: Ojogo

One Comment

Leave a Reply
  1. Somebody necessarily assist to make seriously articles I might state. This is the first time I frequented your web page and up to now? I surprised with the research you made to make this actual post incredible. Wonderful process!|

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *