Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Aboubakar e Corona felizes pela conquista de mais três pontos

Aboubakar e Corona felizes pela conquista de mais três pontos

Avançados dos Dragões destacaram a boa exibição coletiva da equipa que sai deste jogo com confiança reforçada

 

Aboubakar e Corona foram dois dos muitos destaques da noite desta sexta-feira, que terminou com uma vitória do FC Porto sobre o Portimonense (5-2), em jogo da sétima jornada da Liga NOS. O camaronês regressou aos golos, enquanto o mexicano, que frente aos algarvios reassumiu a titularidade, voltou às assistências, uma das suas especialidades. A partida terminou com mais três pontos para os Dragões, o que quer dizer que continua o pleno em jogos no campeonato (sete em sete). No final da partida, foi por isso com o sentimento de dever cumprido que os dois avançados se mostraram felizes por mais uma vitória, que além de três pontos, dá à equipa um reforço de confiança.

Aboubakar (Avançado)
“Fizemos um jogo muito bom. Pusemos em prática todas as ideias do treinador e penso que acabámos por fazer um jogo pleno. Conseguimos a vitória e é importante continuar assim com esta concentração durante toda a época. Para mim é importante voltar a marcar, mas porque também é importante para a equipa, para a sua confiança. Hoje quatro jogadores marcaram, o Brahimi bisou e viu-se que os nossos adeptos saíram do estádio felizes.”

Corona (Avançado)
“Estamos a fazer bem o nosso trabalho e a por em campo as ideias que o mister nos tem transmitido. As coisas estão a correr bem e felizmente mais uma vez conseguimos mais três pontos. A ideia é continuar assim, a trabalhar e a corrigir os erros que ainda cometemos, porque há sempre aspetos a corrigir. Hoje houve cinco golos e penso que o segundo do Brahimi, pela jogada, foi o melhor dos cinco.”

Fonte: FC Porto

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *