Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Aboubakar e Sérgio Oliveira falam em “triunfo fantástico” sobre o Mónaco

Avançado marcou dois golos e foi uma das figuras do encontro. Médio foi titular e também se exibiu em grande nível

 

Uma vitória justa após uma fantástica exibição. Em suma, foi assim que o avançado Aboubakar e o médio Sérgio Oliveira resumiram o triunfo desta terça-feira do FC Porto sobre o Mónaco (3-0), na segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Enquanto o avançado deu continuidade ao fulgurante início de temporada, esta noite incrementado com mais dois golos, Sérgio Oliveira fez no Estádio Luís II os primeiros minutos em jogos oficiais da temporada. E a qualidade da exibição não foi o único ponto em que os dois concordaram: sobre o mérito deste triunfo, ambos apontaram na direção do coletivo, deixando bem claro o forte espírito de grupo se vive no balneário dos Dragões.

Aboubakar (Avançado)
“Foi um jogo muito bom, não só para mim, mas para toda a equipa, para o treinador e para os nossos adeptos. Foi um jogo muito difícil para o FC Porto. Muito exigente, mas estivemos à altura. Para mim foi uma emoção grande ter marcado dois golos e tenho que agradecer a toda a equipa a possibilidade que me deu. Sobre o jogo de domingo ainda não pensamos. Vamos festejar esta vitória e só depois pensamos nisso.”

Sérgio Oliveira (Médio)
“Quem trabalha como eu trabalho todos os dias penso que acaba sempre por ser recompensado. Aconteceu-me isso hoje aqui, mas gostava de realçar o excelente jogo que hoje aqui fizemos. Uma organização fantástica e 3-0 em casa do Mónaco. É normal que quando soube que ia jogar fiquei um pouco nervoso. Não fiquei surpreendido porque acredito na minha qualidade e também não é por ter jogado que sou melhor, como não era o pior por não jogar. Acho que é isso que um profissional tem sempre que fazer. Quanto ao nervosismo, com o decorrer do tempo vai passando. Temos um grupo fantástico e é isso que temos que realçar.”

Fonte: FC Porto

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *