Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Aboubakar mudou o chip: “É um grande prazer estar de volta”💪

Aboubakar muda de ideias: “É um grande prazer estar de volta”
Avançado camaronês falou ao site do FC Porto um dia depois do regresso aos trabalhos dos azuis e brancos. Pelo discurso assumido, a ideia passa por ficar e “conquistar títulos”.
Vincent Aboubakar está de regresso e para ficar. Como O JOGO adianta na edição impressa desta terça-feira, o avançado camaronês é opção para Sérgio Conceição e, em declarações recolhidas pelo site do FC Porto, parece estar sintonizado com as ideias do novo treinador.
“Sinto um grande prazer voltar a esta equipa e estou muito contente pela forma como me recebeu, que foi muito calorosa. Estou muito contente por voltar a treinar com os meus companheiros”, afirmou Aboubakar, no segundo dia de trabalho de dragão ao peito, apontando desde logo à conquista do título de campeão nacional:
“Se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir”, acrescentou o jogador de 25 anos, que, na última época, representou o Besiktas. Sobre Sérgio Conceição, admitiu ainda não estar inteiramente familiarizado com o técnico, mas já lhe reconhece a exigência que é imagem de marca: “Não o conheço pessoalmente, conhecia-o de nome, mas hoje tive a oportunidade de fazer esse conhecimento de forma direta. As impressões que tive é que se trata de um treinador muito, muito, exigente, o que é muito importante para a evolução da equipa”.
Aboubakar está agora concentrado em conquistar um lugar no onze do FC Porto, mas realça que o importante passa por “ajudar o coletivo”:
“O mais importante é a equipa, o coletivo. Vamos procurar ganhar títulos para que toda a gente esteja feliz no final da temporada”, rematou o camaronês.