Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Aboubakar pede desculpa a adeptos e estrutura do FCPORTO

Causou polémica a ida de Vincent Aboubakar ao balneário do Besiktas – equipa que representou na época passada – depois da derrota caseira do FC Porto com os turcos, na 1.ª jornada da Liga dos Campeões. Um aspeto que o camaronês quis explicar agora, garantindo que o encontro foi inocente mas, ainda assim, desculpando-se perante adeptos e estrutura do clube portista.

“Depois do jogo fui cumprimentar os meus antigos companheiros ao balneário. Eles começaram a dançar, como eu costumava fazer, e toda a gente se lançou sobre mim. Começaram a rir, eu nem conseguia depois da derrota do FC Porto, estava mesmo triste. O Ryan [Babel] pegou na câmara e começou a filmar. E depois não fez aquilo [a publicação do vídeo nas redes sociais] de maneira intencional, foi apenas para registar o facto de já não nos vermos há muito tmpo. E não fui lá para montar nada e nunca pensei que o resultado viesse a ser aquele. Não foi um gesto para ferir quem quer que fosse. Mas claro que, uma vez mais, quero pedir desculpa ao presidente, aos meus colegas, aos dirigentes e aos adeptos”, disse o avançado numa entrevista à revista ‘Dragões’.

Questionado depois sobre o desagrado manifestado por Sérgio Conceição por esse episódio, Aboubakar conta o que respondeu: “Disse-lhe que não fiz de propósito, para chocar quem quer que fosse. Não quis magoar ninguém.”

One Comment

Leave a Reply
  1. Wonderful blog! Do you have any tips for aspiring writers? I’m hoping to start my own blog soon but I’m a little lost on everything. Would you recommend starting with a free platform like WordPress or go for a paid option? There are so many options out there that I’m totally confused .. Any recommendations? Thank you!|

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *