Afinal bate tudo certo

Rui Gomes da Silva admite que Benfica envia cartilha aos comentadores

Ex-dirigente dos encarnados confirma a existência de uma cartilha informativa que é enviada semanalmente aos comentadores televisivos.

Rui Gomes da Silva veio a público assumir a existência de documentos enviados todas as semanas pelo departamento de comunicação do Benfica aos comentadores televisivos.

“Existem muitos documentos, não só estes. Existem todas as semanas. Eu recebo 20 ou 30 documentos todas as semanas. Isto são tentativas para desestabilizar, porque o Benfica empatou com o FC Porto e continuou na frente”, afirmou, em declarações à SIC.

“Acusa-se o Benfica de ter uma estrutura profissional, numa era da comunicação, em que a comunicação é tudo? Estranha-se que o Benfica tenha essa capacidade e esse profissionalismo?”, questionou o ex-dirigente.

Por fim, Rui Gomes da Silva admitiu ainda receber “muitos documentos” de Carlos Janela, comentador de futebol na BTV e na CMTV, a quem é apontada a autoria da cartilha em questão.

Recorde-se que a notícia da existência da cartilha foi dada por Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto.

Fonte: Ojogo