Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Alex Sandro e o FC Porto: “Contra os grandes é como se fosse o jogo das suas vidas”

Lateral da Juventus e ex-jogador do FC Porto já pensa no reencontro com o Estádio do Dragão

O dia 22 de fevereiro marcará não só a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre FC Porto e Juventus, como também o regresso de Alex Sandro ao Estádio do Dragão.

O lateral brasileiro trocou os dragões pelos italianos no verão de 2015 depois de quatro anos de azul e branco, mostrando-se “ansioso” pelo reencontro com o FC Porto e pela possibilidade de rever os “adeptos e amigos” em Portugal.

“Para ser sincero, estou ansioso e feliz de voltar a jogar no Estádio do Dragão. Todos os que saíram do FC Porto sabem o valor de jogar no Dragão”, começou por dizer, em declarações à Imprensa brasileira.

Quanto à eliminatória, o brasileiro deixa um aviso aos companheiros na Juventus: “Quando o FC Porto joga contra as equipas grandes, a equipa dá o máximo e joga como se fosse o jogo das suas vidas. Já tive essa experiência e tenho a certeza que não vai ser diferente. Temos de estar preparados para a luta”, rematou.

Fonte: Ojogo