Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Alex Telles, Danilo e Marcano em gestão de esforço

Trio fez apenas trabalho de ginásio. ​João Costa é o único lesionado. Receção ao Tondela é na sexta-feira (20h30)

 

Alex Telles, Danilo e Marcano trabalharam esta terça-feira no ginásio, a três dias do FC Porto receber o Tondela (sexta-feira, 20h30), na 22.ª jornada da Liga NOS. O treino matinal, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, também não contou com a presença de João Costa, que foi operado ao joelho esquerdo na segunda-feira e que cumpre repouso no domicílio. Para suprir a ausência do guarda-redes, foi chamado Mouhamed Mbaye, do FC Porto B, com cujo plantel treinou o avançado Rui Pedro.

Os Dragões voltam aos treinos na quarta-feira, às 10h30, no Olival, à porta fechada. Às 12h30, Nuno Espírito Santo antevê o encontro com o Tondela, em conferência de imprensa que será transmitida em direto pelo Porto Canal. Há bilhetes à venda a partir de cinco euros para o jogo, que será transmitido em direto na Sport TV 1.

Fonte: FC Porto