Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Alex Telles e André André em tratamento

Lesões foram contraídas no jogo de domingo com o Rio Ave. Próximo desafio é com o Portimonense, na sexta-feira (20h30)

 

Alex Telles e André André efetuaram esta segunda-feira tratamento às lesões contraídas durante o Rio Ave-FC Porto (1-2) de domingo, a contar para a sexta jornada da Liga NOS. Na sessão que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o defesa efetuou treino de recuperação e tratamento à mialgia de esforço no adutor direito, enquanto André André – que curiosamente substituiu Alex Telles, aos 80 minutos do encontro em Vila do Conde – viu confirmada a entorse do tornozelo esquerdo e limitou-se a tratamento. Por sua vez, Diogo Dalot trabalhou com o FC Porto B.

O plantel volta ao trabalho esta terça-feira, pelas 17h00, no Olival, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. O próximo jogo é frente ao Portimonense, conta para a sétima jornada da Liga NOS e arranca às 20h30 de sexta-feira. Os bilhetes continuam à venda, beneficiando de desconto se adquiridos até quarta-feira.

Fonte: FC Porto

3 Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *