Alex Telles: um MVP “feliz”

Defesa portista foi considerado o melhor em campo na goleada frente ao Tondela

 

Tal como tem sido habitual, Alex Telles alinhou de início no lado esquerdo da defesa do FC Porto na partida que terminou com os Dragões a golearem o Tondela, no Estádio do Dragão, por 4-0, em jogo da 22.ª jornada da Liga NOS em que foi considerado o MVP. O brasileiro, que garantiu estar “feliz” com a distinção, salientou o trabalho de todo o grupo em mais um jogo que foi encarado como uma final e sobre a vitória falou numa sensação de dever cumprido. No final da partida, o prémio foi-lhe entregue por dois atletas das escolas Dragon Force, acompanhados pela responsável Ana Cunha.

A distinção como melhor em campo
“Fico feliz com esta distinção. Obviamente que é um trabalho de grupo, mas fico contente por ter este reconhecimento pela primeira vez.”

O foco em cada “final” que há para disputar
“Podemos dizer que o nosso dever foi cumprido, o grupo trabalhou muito bem, tratou deste jogo como se de uma final se tratasse, como sempre, e a partir de agora vai ser mais ainda. O foco é este e é para isso que trabalhamos em cada treino e em cada semana.”

A motivação das seis vitórias consecutivas
“As seis vitórias dão confiança. Trabalhamos sempre para vencer quando a vitória chega ficamos mais felizes e tranquilos…e obviamente que a confiança aumenta. Agora é continuar com este foco, ouvindo o que o treinador nos diz para conseguirmos sair com a vitória em cada jogo.”

Fonte: FC PORTO