André André cobiçado no palco onde brilhou Ricardo

Nice tem André André na lista de alvos, segundo informações recolhidas por O JOGO.

O Nice tem André André na lista de alvos. De acordo com as últimas informações recolhidas por O JOGO em França, o médio é um desejo de Lucien Favre, treinador que o tem debaixo de olho desde a época passada.

Terceiro classificado da última edição da Ligue 1, o Nice tem o objetivo de alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões e empatou em casa com o Ajax (1-1), na quarta-feira, na primeira mão da terceira pré-eliminatória. Mas, a confirmar-se, o apuramento poderia dar um empurrão decisivo neste processo. Em França aponta-se a próxima semana como prazo para o Nice procurar um entendimento com o FC Porto, caso o interesse ganhe contornos mais concretos.

Depois do empréstimo de Carlos Eduardo, em 2014/15, e de Ricardo Pereira nas duas épocas seguintes, as relações entre Nice e FC Porto são as melhores e podem pesar neste processo, embora ontem tenha também sido noticiado um suposto interesse do Saint-Étienne num médio portista (André André foi mencionado) e num lateral-esquerdo (Rafa Soares foi o nome especulado). Com oito médios no plantel e com Wendel na mira, os dragões podem estar abertos a negociar.

Fonte: Ojogo