André Silva, Danilo e Brahimi de regresso

Ausências de sete internacionais e de Chidozie levaram à chamada de quatro “bês” ao treino desta terça-feira

 

Já livres dos respetivos compromissos internacionais, os portugueses André Silva e Danilo e o argelino Brahimi regressaram ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde decorreu, como habitual, a sessão de trabalho desta terça-feira. No entanto, André Silva, que cumpriu os 90 minutos frente à Letónia, no domingo, em jogo de apuramento para o Mundial 2018, efetuou apenas treino de recuperação, juntando-se no boletim clínico a Adrián López (gestão de esforço devido a fadiga muscular).

Mantêm-se ausentes sete internacionais – Rúben Neves e Diogo Jota (Portugal Sub21), Herrera, Layún e Corona (México), Óliver Torres (Espanha Sub-21) e Maxi Pereira (Uruguai) –, assim como Chidozie, que treinou com o FC Porto B. Para colmatar estas baixas, Nuno Espírito Santo recrutou quatro jogadores aos “bês”: Rodrigo, Francisco Ramos, Ruben Macedo e Rui Pedro.

Os azuis e brancos voltam a treinar esta quarta-feira, às 10h00, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, e voltam a entrar em campo na sexta-feira, às 20h15, frente ao Chaves. O jogo conta para a quarta eliminatória da Taça de Portugal e vai realizar-se no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (saiba aqui como adquirir bilhetes).

FONTE/FC PORTO