André Silva e Adrián a 100 por cento no regresso de Óliver

Avançados foram considerados aptos pelo departamento clínico do FC Porto. Médio realizou treino de recuperação

 

O treino da manhã desta quarta-feira do plantel principal do FC Porto já contou com a participação de André Silva e Adrián López, os dois jogadores cujo nome constava do boletim clínico da sessão da véspera. No Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia quem também esteve presente foi Óliver Torres, regressado da seleção espanhola Sub-21, que se limitou a fazer treino de recuperação.

A dois dias da deslocação ao Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira para defrontar o Desportivo de Chaves, na quarta eliminatória da Taça de Portugal (sexta-feira, 20h15, Sport TV1), mantêm-se fora das contas de Nuno Espírito Santo seis internacionais – Rúben Neves e Diogo Jota (Portugal Sub21), Herrera, Layún e Corona (México) e Maxi Pereira (Uruguai) -, assim como Chidozie, que treinou com o FC Porto B. Para colmatar estas ausências foram chamados três jogadores dos “bês”: Rodrigo, Ruben Macedo e Rui Pedro.

Os azuis e brancos regressam ao trabalho esta quinta-feira, às 16h30, novamente no Olival, mas desta vez à porta fechada. Às 18h00, Nuno Espírito Santo faz a antevisão do Desportivo de Chaves-FC Porto (saiba aqui como adquirir bilhetes), numa conferência de imprensa que pode seguir em direto no Porto Canal.

 

FONTE/ FC PORTO

One Comment