André Silva já se vê campeão

O avançado não quer ficar por baixo e pergunta: se ele não acreditar no título europeu, quem vai acreditar?

Pinto da Costa na linha da frente para ouvir o goleador

Discurso pleno de força e sem complexos. Se Nuno tentou adivinhar o onze da Vecchia Signora, o goleador rebateu a tese dos três centrais: “Estamos a preparar um adversário com dois centrais”

Foi à campeão que André Silva respondeu aos jornalistas. De início ao fim, o jovem ponta de lança primou pelo arrojo e pela confiança. “Se eu não pensar que vou ser campeão europeu, quem vai pensar isso por mim?”, retorquiu, quando convidado a comentar o estatuto do adversário, única equipa desta fase da Champions que lidera de forma confortável o respetivo campeonato. “Pensamos que vamos sair vitoriosos, pensamos que nós é que estamos em forma, que nós é que vamos estar por cima. Se a Juventus pensa dessa maneira, nós temos de pensar mais ainda”, completou. “Defesa sólida e atacantes de grande destaque, mas são 11 contra 11 e não há favoritos”, reforçou.

Com respeito, o FC Porto vai para cima do adversário. “Qualquer jogador gostaria de estar na minha posição. A Juventus é grande, mas queremos ganhar sempre. Vamos entrar desde o primeiro minuto com a máxima força e chegaremos aos 90 minutos com a que nos resta”, resumiu.

Fonte: Ojogo