Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

André Silva também encanta na Letónia

Girts Karlsons, o homem-golo da Letónia, reconhece o poderio dos atuais campeões europeus, a quem atribui favoritismo, mas promete “atitude e coração” no duelo no Estádio Algarve. André Silva já é um nome incontornável.

O “matador” da Virsliga (campeonato letão), com 17 golos, conhece bem André Silva e elogia, também, os outros avançados portugueses, casos de Cristiano Ronaldo, Nani e Quaresma. Mas é o coletivo, sobretudo, que mais impressiona Girts Karlsons, como revela numa entrevista exclusiva a O JOGO.

“Este é um nível diferente de competição e Portugal tem um dos melhores conjuntos da Europa, o que dificulta sempre a nossa ação. Cabe-nos jogar o melhor possível, com o coração e com a maior atitude possível. A nível individual, os portugueses são também jogadores muito fortes, que conhecemos bem”, referiu, deixando alguns destaques.

“Ronaldo, Nani, Quaresma e também Pepe, que sei que não joga. Enfim, são muitos e bons”, enumerou, sem esquecer André Silva. “Conheço-o muito bem, dos jogos da Champions, pelo FC Porto, que sigo com atenção, tal como acompanho os jogos dos outros jogadores portugueses. E conheço-o ainda dos últimos jogos que fez pela vossa Seleção”, rematou, num ápice, confirmando estar identificado com o adversário.

A Letónia defronta Portugal no próximo domingo, em jogo de qualificação para o Mundial da Rússia.

FONTE/OJOGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *