Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Antevisão: Nuno Espírito Santo faz primeira análise ao reforço Soares

Na conferência de antevisão ao jogo com o Estoril, o treinador do FC Porto defende que a chegada do avançado brasileiro vai servir para “aumentar a competitividade interna”.

Jogo no Estoril: “Naturalmente uma deslocação difícil. É sempre um campo complicado para o FC Porto. Vamos preparados, sabendo que estes pontos são fundamentais, na procura de melhorar a nossa produção fora de casa. Queremos vencer, estamos muito motivados e preparados”.

Empates fora de casa: “Consideramos que os empates que tivemos estiveram muito perto de ser vitórias. Que não se repitam. Que se tornem em triunfos. Queremos reduzir distâncias para o líder. Temos uma primeira oportunidade para mostrar que desejamos melhorar a nossa produção.

Sobre Soares: “Qualquer incorporação seria para dar mais opções. O Soares permite-nos ter mais exigência na competitividade interna dos jogadores. Dá claramente outra opção à equipa técnica, para melhorar a equipa. Estará totalmente ao dispor no jogo com o Sporting”.

Menos espaço para Depoitre: “A chegada do Soares dá-nos mais opções. Não abandonamos nenhum jogador do FC Porto. Vamos tentar sempre tirar o máximo dos que estão connosco”.

Nuno Espírito Santo: “CAN foi desastre para Brahimi, mas para nós foi bom”

Brahimi: “Chegou ontem. A nossa maior preocupação era que regressasse são, saudável e disponível. Para ele a participação na CAN foi um desastre, mas para nós foi bom que regressasse, pois é mais uma opção”

Maxi: “Já reintegrou os trabalhos, poderá estar disponível se assim o entendermos.”

Nuno Espírito Santo: “Renovação de Danilo será ótima para todos”

Renovação de Danilo: “É uma boa notícia para o FC Porto e para os adeptos, será ótima para todos”.

Jogo com Estoril teste para 2ª volta: “É o primeiro desafio, sabemos que iniciamos um ciclo de grandes jogos, pensamos jogo a jogo, o de sábado é o primeiro, equipa técnica é quer vai preparando os jogos mais à frente, o foco dos jogadores tem de estar apenas no sábado, depois temos Sporting, Champions, temos de estar preparados para render ao máximo como equipa.”

Mercado de inverno: “Falo de coisas concretas mas não de rumores. Estamos muito contentes com o plantel do FC Porto”

Jogar antes do Benfica: “Temos sempre oportunidade quando cumprimos os nossos objetivos, que é reduzir distâncias.

Fonte: Ojogo