Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

António Areia: “Queremos sempre vencer o jogo seguinte”

Dragões jogam na terça-feira (21h00) frente ao Madeira SAD, na 12.ª jornada do campeonato

 

É com os “olhos” na 12.ª vitória consecutiva no campeonato que a equipa de andebol do FC Porto recebe, embora na condição de visitante, na terça-feira (21h00, Porto Canal), no Dragão Caixa, a equipa do Madeira SAD, em jogo da 12.ª jornada do Andebol 1. Oito são os pontos que separam a liderança dos Dragões do quarto posto dos madeirenses, e, por isso, na antevisão da partida, o ponta-direita António Areia deixou claro que não espera facilidades frente a uma equipa que tem sido uma das melhores do campeonato. O pensamento, admite, está única e exclusivamente direcionado para somar mais uma vitória na prova e ainda distante do jogo de sábado frente aos austríacos do Bregenz, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O que esperar do Madeira SAD
“Como todos os anos, esperamos dificuldades. É uma equipa que causa dificuldades a muitas equipas de topo, que defende de forma muito agressiva e nós temos que estar preparados para superar essas dificuldades. Não queremos que eles venham aqui conseguir um resultado que lhes seja favorável.”

A vantagem de jogar em casa
“Penso que eles são uma equipa mais difícil em casa do que fora. Tendo a vantagem de jogar em casa nós temos que aproveitar.”

Pensamento é ganhar cada jogo
“Na nossa cabeça não estão os recordes. Sinceramente pensamos jogo a jogo e tenho a certeza que esse é o caminho certo para chegarmos ao sucesso e no final conseguirmos o nosso objetivo. Queremos sempre vencer o jogo seguinte.”

Jogo europeu não está no pensamento
“Temos que saber lidar com estas situações. Já o ano passado tivemos a experiência na Liga dos Campeões e o que temos a fazer depois deste jogo é mudar de chip rapidamente. Para já estamos a jogar para o campeonato e concentrados apenas no jogo com o Madeira…depois desse jogo logo pensaremos na champions.”

FONTE/ FC PORTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *