Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Apenas uma baixa na viagem do FC Porto para o Mónaco

Dragões chegaram ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, às 9h desta segunda-feira

Otávio está recuperado e integra o grupo escolhido por Sérgio Conceição para a viagem até ao Mónaco, para defrontar a equipa local no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões.

O brasileiro falhou a goleada ao Portimonense, devido a fadiga muscular, mas já está operacional e partiu no avião rumo a Nice, numa comitiva chefiada por Jorge Nuno Pinto da Costa.

No Porto ficou André André, a única baixa no plantel de Sérgio Conceição, ainda a braços com uma entorse no tornozelo esquerdo.

Fonte: Ojogo

8 Comments

Leave a Reply
  1. O Sérgio está a fazer um óptimo trabalho mas está a forçar muito os titulares..bem sei que o plantel é curto mas nem os laterais substitui…ele devia colocar só metade da equipa titular contra o Mónaco…precisamos de pernas frescas para o Sporting porque não podemos contar com o Marítimo..os padres já decidiram esse jogo…

  2. METER COM O BENFICA DÁ NISTO.

    VAMOS POR PARTES

    Quando estourou o caso APITO DOURADO, foi um autêntico FORROBODO no País. Quando o FCPORTO foi adjudicado a este fraudulento processo, todos os órgãos de comunicação social gastaram horas com programas dedicados a este caso. Houve telejornais que abriram com esta notícia, dois e três dias seguidos, consoante as televisões. Foram criados novos programas desportivos (QUE DE DESPORTIVOS NÃO TINHAM NADA), com comentadores escolhidos a dedo. Foram pedidos “PARECERES” a gabinetes de advogados e com esses pareceres, pressionarem o ministério público a castigarem severamente PINTO DA COSTA e o F.C.PORTO. Inclusive, foi pedido um parecer a um advogado muito famoso na política e ex-líder do CDS – FREITAS DO AMARAL. Que com o seu parecer, denegriu e enterrou o FCPORTO.

    A televisão BTV o tal canal do galinheiro, todos os dias sem excepção, tinham programas de horas a fio a carregar sem dó nem piedade em PINTO DA COSTA e no F.C.PORTO. Mais grave, davam-se ao luxo de falarem do processo, quando ele estava em segredo de justiça. Alguém do MINISTÉRIO PÚBLICO ou da POLÍCIA JUDICIÁRIA fazia passar documentação para o Benfica à revelia da LEI.

    Alguém se lembra de nessa altura, haver alguém, ou alguma instituição desportiva ou órgãos de comunicação social defenderem o F.C.PORTO???
    NÃO!!!

    Mais, o Benfica conseguiu por a UEFA e o VITÓRIA de GUIMARÃES numa luta acérrima contra o F.C.PORTO. Luta essa que o FCPORTO venceu no tribunal arbitral do desporto em Genebra na Suíça.

    Vamos à segunda parte da história.

    Hoje, o Benfica está a passar por momentos gravíssimos, está enrolado num processo de corrupção ao mais alto nível. Há provas concretas e fidedignas de uma teia monstruosa de corrupção, que envolve elementos da Federação, da Liga, Conselho de arbitragem, conselho de disciplina APAF, árbitros e observadores.

    Lembram-se do assalto à sede da Federação, onde foram roubados dois computadores??? Um era do presidente da Federação Fernando Gomes o outro era o da sua secretária.
    Eu não faço ideia quem foram os larápios, o que eu e todos nós sabemos é que Fernando Gomes a partir daí ficou refém dos tentáculos do polvo.

    E é aqui que reside o célere da questão (…)
    Então não é que Fernando Gomes vem publicamente pedir “PAZ no FUTEBOL”???

    Isto é, o que Fernando Gomes quer dizer é que o FCPORTO páre com as acusações ao Benfica e deixe de apresentar as provas dos e-mail’s. Provas essas tão evidentes, que comprovam que o Benfica é, e sempre foi, um clube corrupto, manipulador e odioso para os seus adversários.

    Quando o FCPORTO esteve acusado no processo APITO DOURADO, ninguém deu uma palavra de apoio e de conforto ao FCPORTO, houve até clubes com boas relações de amizade, que nesse momento se distanciaram para não serem envolvidos, como se o F.C.PORTO tivesse LEPRA, ou outra doença contagiosa.

    O FCPORTO lutou sozinho contra tudo e contra todos, contra os tribunais portugueses, contra uma juíza (Maria José Morgado), nomeada por influência do Benfica, até contra a UEFA.

    Hoje as televisões não pedem “PARECERES” a advogados sobre esta CORRUPÇÃO que envolve o Benfica, nem abrem o telejornais, nem fazem programas específicos para abordar este tema. NADA!!!…

    Como portista, e por uma questão de justiça, espero que o FCPORTO continue a mostrar ao mundo, quem é o clube em Portugal que promove a corrupção, persegue pessoas e instituições.

    Ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol Fernando Gomes:
    CALADO ERAS UM POETA.

    Primeiro Sr. Fernando Gomes, lute contra a corrupção, que como presidente da Federação é a sua obrigação, depois liberte-se das amarras que o Benfica lhe impôs. Então depois sim, venha propor PAZ ao FUTEBOL.
    E se quer a bendita Paz no Futebol, não venha fazer comunicados para a imprensa em nome do Benfica.

    Resumo da história:
    No apito dourado toda a gente enterrou, fez o funeral e missa do sétimo dia ao FCPORTO.

    No APITO AVERMELHADO, anda meio mundo a pedir para se parar com as acusações, como forma de pacificar o futebol.
    É uma vergonha Sr presidente da Federação, você vir à praça pública em defesa do Benfica.
    PROVEM DO MESMO VENENO.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *