Apresentação 2017/18: muito mais do que um jogo

O FC Porto regressa ao Dragão para uma tarde de convívio azul e branco

 

A apresentação oficial 2017/18 do FC Porto está agendada para 30 de julho (domingo). Após o evento que juntou os portistas na Ribeira, com os novos equipamentos em destaque, chegou a hora do regresso ao Estádio do Dragão.

O FC Porto convida todos os adeptos para uma tarde no estádio, com animação garantida desde as 14h30, perspetivando-se a primeira grande onda azul e branca na nova época. Dois meses e meio após o último jogo, o recinto volta a abrir portas para um evento repleto de pontos de interesse.

Rume quanto antes ao Dragão e depare-se com várias surpresas à volta do estádio. Entre as várias propostas de animação está o Road Show Dragon Force, em que os mais novos poderão experimentar as diferentes modalidades do clube, pinturas faciais, concertos e muito mais.

Fonte: FC Porto

A abertura de portas está agendada para as 16h45 e aconselha-se a ocupação atempada dos lugares.

Logo depois terá início a apresentação do FC Porto 2017/18 e o encontro particular com o Deportivo da Corunha tem início marcado para as 19h30. O Porto Canal tem reservada uma emissão especial, que inclui a transmissão em direto e exclusivo da partida.

Os bilhetes para a apresentação oficial 2017/18 do FC Porto têm preços desde os dez euros e estão disponíveis nos locais habituais: bilheteira nascente; FC Porto Stores Arrábida Shopping, Baixa, El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao Cliente, piso -1), NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; Lojas Fnac GaiaShopping, Mar Shopping, NorteShopping e Santa Catarina; e Papelaria Carlin (Shopping Center Cidade do Porto). Podem ainda ser adquiridos aqui e na Linha Dragão (707 28 1893).

Tabela de Preços

Bilhete incluído no Lugar anual 2017/18

Sócios
Tribuna Nascente: 25 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 20 euros
Bancada Lateral Poente/nascente: 17 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 13 euros
Superior Super-Bock/Cola Cola: 10 euros

Público
Tribuna Nascente: 40 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 30 euros
Bancada Lateral Poente/nascente: 25 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Superior Super-Bock/Cola Cola: 17 euros

NOTA: Notícia editada às 21h00 de 18/07.