Argelino está feliz e mostra-se até ansioso por voltar a ser titular na Liga dos Campeões

BRAHIMI JÁ SORRI À TITULARIDADE

OPÇÃO Reconquistou a confiança do treinador e perfila-se como solução para o lugar de Otávio, que não recupera

Da página 1 Argelino está feliz e mostra-se até ansioso por voltar a ser titular na Liga dos Campeões, a prova onde, por sinal, costuma render mais. Os dois últimos jogos reconquistaram a confiança de Nuno

BRAHIMI DEVE FAZER AMANHÃ A ESTREIA COMO TITULAR NA PRESENTE EDIÇÃO DA LIGA DOS CAMPEÕESA tempestade do caso Brahimi já terá passado e o argelino começa a sorrir à bonança que o último mês ao serviço do FC Porto se ameaça tornar, isto antes de ir para a CAN’2017, que se disputa no Gabão. Depois de ter sido titular na Taça da Liga, contra o Belenenses, e primeiro suplente utilizado contra o Braga( entrou para o lugar do lesionado Otávio ), agora deve mesmo voltar a ser titular, porque o colega brasileiro não vai recuperar a tempo da lesão da parede abdominal sofrida na partida com os bracarenses.

Brahimi está na linha de partida e pronto para recuperar o protagonismo que perdeu, mas que os adeptos recordam. Depois de esquecido por Nuno durante grande parte da época, o argelino soube capitalizar as duas últimas oportunidades e foi um dos melhores em campo no capítulo ofensivo. A necessidade de vencer o Leicester não se compadece com receios e Nuno tenciona mesmo devolver o argelino ao onze. Se nada se alterar até amanhã, será o primeiro jogo de Brahimi como titular na atual edição da Liga dos Campeões, curiosamente a prova para a qual era acusado de se poupar em jogos de outras competições.

O médio apresentou-se sorridente ontem de manhã e até se socorreu das redes sociais para dar mostra de força e boa disposição, ao publicar uma fotografia em que aparece a sorrir junto de Boly e Depoitre, com uma legenda sintomática: um símbolo de um braço de músculo feito, que se lê como prova de força. A última vez que Brahimi havia publicado algo do género fora no longínquo mês de julho. Já depois, quando o FC Porto foi a Copenhaga, publicou um vídeo a mostrar o trabalho de ginásio a que foi votado no Olival, por opção técnica de Nuno.Amanhã,porém,serámesmo incluído na convocatória. E apesar de Herrera estar também à espreita, deve ser o escolhido para a esquerda.

Fonte: ojogo