As hipóteses do FC Porto contra a Juventus, segundo Rui Barros

Rui Barros, adjunto do FC Porto, acredita que os dragões têm boas chances frente ao campeão italiano nos oitavos de final da Champions.

Rui Barros brilhou como jogador ao serviço de FC Porto e Juventus, dois clubes que agora se defrontam nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Adjunto de Nuno Espírito Santo nos dragões, o antigo internacional português acredita que a equipa tem boas hipóteses de seguir em frente.

“Queremos chegar o mais longe possível e as nossas hipóteses são 50-50. Somos uma equipa com experiência a este nível. Agora, o que conta é o que vamos fazer no relvado e não há favoritos. Vai ser um jogo intenso e nós vamos entrar em campo com grande responsabilidade. Vamos utilizar as nossas armas, que não são poucas”, afirmou Rui Barros numa entrevista ao Corriere della Sera.

Na conversa, Rui Barros deixou grandes elogios à Juventus.” A Juventus está de volta, sei perfeitamente isso. É uma equipa fantástica. Fraquezas? Honestamente não tem muitas. Nós estudamos os seus jogos nos últimos dois meses e são uma equipa completa, forte”, observou.

“Importante na quarta-feira é conseguir uma vitória e se possível sem sofrer golos. Sabemos que é uma missão difícil, mas não impossível”, finalizou.

Fonte: Ojogo