Babel “É ridículo pensar-se que Abou celebraria a derrota do FC Porto”

Babel justifica a presença de Aboubakar no balneário

Internacional holandês não clarifica em que momento o avançado do FC Porto esteve no balneário do Besiktas. “É ridículo pensar-se que Abou celebraria a derrota do FC Porto”

Ryan Babel utilizou o Instagram para explicar o vídeo partilhado na noite de quarta-feira, onde é possível ver Aboubakar e o jogador do Besiktas às gargalhadas. O vídeo, publicado no final da derrota do FC Porto frente aos turcos, não demorou a suscitar enorme polémica nas redes sociais, uma vez que o avançado dos dragões foi apanhado a rir após a derrota da equipa.

Um dia depois, o internacional holandês usou o Instagram para sair em defesa do camaronês e para tentar explicar a situação.

“Como somos antigos colegas de equipa e partilhamos boas memórias na última época, toda a gente ficou feliz por ver Abou”, começou por dizer. “Como sei que os adeptos do Besiktas gostam muito do Abou como pessoa e também por tudo que deu ao clube, pensei que os adeptos gostariam de ver o reencontro de antigos colegas. Estava a rir-se e feliz só porque nos viu, é ridículo pensar que Aboubakar celebraria a derrota do FC Porto”, pode ler-se.

Fonte: FC Porto

10 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *