Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Belenenses, Feirense e Moreirense são adversários na Taça da Liga

Sorteio ditou que o primeiro jogo se realiza no Dragão, frente aos lisboetas

 

O FC Porto integra o grupo B da terceira fase da Taça da Liga, de que também fazem parte Belenenses, Feirense e Moreirense, todos clubes da Liga NOS. Os Dragões entram em prova com a receção ao Belenenses a 30 de novembro ou 1 de Dezembro de 2016, seguindo-se o Feirense (29 ou 30 de dezembro de 2016). A fase de grupos termina com a deslocação ao Estádio Joaquim Almeida Freitas, terreno do Moreirense (3 a 5 de janeiro de 2017).

O sorteio – que decorreu esta quarta-feira, no Auditório João Aranha, na sede da Liga Portugal, no Porto, com a participação de Iván Marcano – ditou ainda que o vencedor do grupo B (o único apenas com clubes do primeiro escalão) se encontra na meia-final com o primeiro classificado do grupo D, que integra Benfica, Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães e Vizela.

Esta terceira fase da Taça da Liga vai ser disputada por 16 equipas, distribuídas por quatro grupos, e apenas o vencedor de cada um deles terá acesso às meias-finais, que serão decididas em apenas um jogo, no Estádio do Algarve, a 25 ou 26 de janeiro. A final está agendada para 29 de janeiro, no mesmo local.

 

FONTE/FC PORTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *