Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

“Benfica? Não é a mesma coisa jogar com um ponto de diferença”

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, mostrou-se satisfeito pela exibição da equipa no triunfo frente ao Estoril (2-1).

Exibição: “Estou satisfeito com o resultado, orgulhoso por conquistar aqui três pontos, num campo difícil. Tivemos muitas oportunidades e conseguimos dois golos. Fizeram apenas três remates. Fizemos o nosso trabalho”.

Entrada de extremos durante o jogo: “Decisões. O jogo tem 90 minutos. Felizmente temos todos os jogadores à disposição. Todos fizeram um bom trabalho. A primeira parte foi toda nossa. A exigência dos jogadores… Não permitimos nada ao Estoril. Precisávamos dos três pontos, estamos mais perto de onde queremos estar”.

Pressão ao líder: “Fizemos o que nos competia. Quanto à pressão, não é o mesmo jogar com um ponto de diferença. Se isso afeta, vamos ver”.

Mercado: “Hoje não é o momento de falar no mercado. Hoje é para falar da equipa. Três pontos fundamentais para a nossa luta”.

Fonte: Ojogo