“Bês” arrancam para 2017/18

Equipa de António Folha parte esta segunda-feira para um estágio no Luso

 

À semelhança da equipa principal, também o FC Porto B regressa ao trabalho esta segunda-feira, dia em que parte para um estágio no Luso, que se prolongará até 7 de julho (sexta-feira). Ainda este mês, a equipa comandada por António Folha vai participar no Torneio Cidade do Móvel (15 de julho) e no Torneio de Águeda (21 e 22 de julho).

No Torneio Cidade do Móvel, os Dragões medirão forças com o Paços de Ferreira, equipa anfitriã, e com a Académica. No Torneio de Águeda, os “bês” portistas defrontam a formação local e, no dia seguinte, têm teste marcado com Boavista ou Tondela. Segue-se um estágio em Enguera (24 a 30 de julho), Espanha, nas instalações da Dragon Force Valência, onde se realizará, a 29 de julho, um encontro de caráter amigável com o Elche B.

Em 2017/18, a Ledman LigaPro será disputada por 20 equipas, menos duas do que as que competiram na época passada. O arranque está agendado para o fim de semana de 5 e 6 de agosto, sendo que o sorteio dos calendários das competições profissionais realiza-se na sexta-feira (7 de julho), a partir das 18h30.

Fonte: FC Porto