Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

“Bês” perdem na receção ao Leixões

Derrota por 2-1, no Estádio de Pedroso, na 24.ª jornada da Ledman LigaPro

 

O FC Porto B perdeu este sábado diante do Leixões (2-1), no Estádio de Pedroso, em jogo a contar para a 24.ª jornada da Ledman LigaPro. Ismael Díaz (60m) marcou para os Dragões, enquanto Salvador (28m) e Chiquinho (83m) apontaram os golos do triunfo matosinhense. Segue-se agora uma deslocação ao Algarve, onde os azuis e brancos vão defrontar o Olhanense, último classificado. O encontro, referente à 25.ª ronda, disputa-se no dia 5 de fevereiro (domingo), às 11h15, com transmissão em direto na SportTV1.

Os Dragões entraram em bom ritmo e balançaram as redes logo aos seis minutos, mas Ismael Díaz estava em posição irregular quando deu o toque final ao desvio de cabeça de Areias. Caso o panamiano não o tivesse feito, e dada a trajetória da bola, o golo pertenceria a Areias e daria uma vantagem madrugadora ao FC Porto B, mas o lance acabou mesmo por ser anulado. O Leixões foi-se soltando com o passar do tempo e seriam os matosinhenses a mexer com o marcador, por intermédio de Salvador, que à entrada da área rematou sem hipóteses para Raúl Gudiño (28m). Kayembe e Fede Varela ainda tiveram o empate nos pés antes do intervalo (38m), mas o descanso chegaria com o Leixões na frente.

Em desvantagem no marcador, o FC Porto B assumiu naturalmente uma postura mais autoritária e dominadora na etapa complementar, criando nova oportunidade para empatar apenas dez minutos após o reatamento, mas o remate de Ismael Díaz saiu ao lado da baliza de Assis (55m). Não foi à primeira, foi à segunda. Num livre direto à entrada da área, o avançado panamiano rematou forte e a bola desviou na barreira, traindo o movimento do guarda-redes leixonense (60m). Os Dragões partiram em busca do segundo golo assim que ficou reposta a igualdade, mas acabaria por ser o Leixões a ganhar nova vantagem. Chiquinho, em lance individual, deixou a defesa portista para trás e desfeiteou Raúl Gudiño (83m), selando o triunfo dos matosinhenses no Estádio de Pedroso.

No final da partida, António Folha mostrou-se desgostoso com o resultado e lamentou os três pontos perdidos em casa. “Este não era claramente o resultado que queríamos e fizemos de tudo para vencer, mas não conseguimos por culpa própria. Cometemos erros que não podemos cometer nos golos do Leixões e fomos obrigados a correr atrás do prejuízo. Vamos trabalhar ao máximo para dar a volta a esta situação, que não é obviamente a que queremos”, afirmou o treinador ao Porto Canal.

FICHA DE JOGO

FC PORTO B-LEIXÕES, 1-2
Ledman LigaPro, 24.ª jornada
8 de janeiro de 2016
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia

Árbitro: António Nobre (Leiria)
Assistentes: Vasco Marques e Rui Freire
Quarto árbitro: Miguel Aguilar

FC PORTO B: Raúl Gudiño (g.r.); Diogo Dalot, Jorge Fernandes, Verdasca e Inácio; Omar Govea, Fede Varela e Francisco Ramos (cap.); Ismael Díaz, Kayembe e Areias
Substituições: Ismael Díaz por Galeno (68m), Kayembe por Ruben Macedo (74m) e Inácio por Graça (81m)
Não utilizados: João Costa (g.r.), Rui Moreira, Rui Pires e Sérgio Ribeiro
Treinador: António Folha

LEIXÕES: Assis (g.r.); Jorge Silva, André Teixeira (cap.), Wellington e João Lucas; Salvador, Bruno Lamas e Chiquinho, Ludovic, Ença Fati e Procellis
Substituições: Ença Fati por Fatai (68m), Bruno Lamas por Bruno China (74m) e Ludovic por Wei Shihao (81m)
Não utilizados: Nuno Pereira (g.r.), Rui Cardoso, Abalo e Tino
Treinador: Daniel Kenedy

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Salvador (28m), Ismael Díaz (60m), Chiquinho (83m)
Disciplina: cartão amarelo a Inácio (13m), Wellington (34m), Jorge Silva (59m), Salvador (71m)

 

Fonte: FC Porto