Bilhar: campeões somam mais uma vitória

Triunfo por 3-1 sobre o Leixões amplia para 33 os triunfos consecutivos no Campeonato Nacional

A equipa de bilhar do FC Porto bateu esta segunda-feira o Leixões, por 3-1, em jogo da sétima ronda da zona Norte do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputado na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão. Concluída a primeira volta, os Dragões mantêm o registo perfeito (sete vitórias em sete encontros) e lideram com 21 pontos, mais sete do que o segundo, o Leça, que tem menos um encontro disputado. São já 33 os triunfos consecutivos da equipa, desde julho de 2015.

Os campeões nacionais construíram o resultado com vitórias de Rui Manuel Costa (na foto) sobre Domingos Azevedo (40-16, em 38 entradas), João Ferreira frente a Álvaro Cruz (40-23, em 31 entradas) e de Manuel Santos Oliveira sobre Manuel Pereira (40-29, em 34 entradas). O único bilharista do Leixões a vencer a sua mesa foi Fernando Maia, no duelo com Alípio Jorge (40-32, em 50 entradas).

Na próxima jornada, agendada para as 21h30 de 6 de março, o FC Porto defronta o Dragon Force, sétimo classificado, na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão.

Fonte: FC Porto