Bilhar: Dragões na final da Taça da Europa de Clubes

FC Porto repete a presença de 2016 no jogo decisivo, de novo frente ao Gaziantepspor

 

O FC Porto conseguiu na manhã deste domingo o apuramento para a final da Taça da Europa de Clubes de bilhar as três tabelas, ao vencer na meia-final os dinamarqueses do Gröndal (3-1). Os Dragões repetem a presença no jogo decisivo da competição pelo segundo ano consecutivo, no qual vão voltar a encontrar a formação turca do Gaziantepspor, que deixou pelo caminho os franceses do Morangis.

Na segunda meia-final do dia, os portistas valeram-se dos triunfos de Torbjörn Blomdahl sobre Tonny Carlseen (40-19), de Rui Manuel Costa sobre Brian Knudsen (40-26) e de João Ferreira face a Lars Dunch (40-35). O desaire dos Dragões aconteceu na mesa um, na qual Daniel Sánchez foi derrotado por Dian Nelin (26-40).

No final da partida, aos microfones do Porto Canal, o espanhol Daniel Sánchez admitiu estar confiante no triunfo dos portistas e numa desforra face à final do ano passado, a mesma ideia que defendeu o campeão nacional Rui Manuel Costa, que garantiu que os azuis e brancos vão com tudo para o jogo decisivo agendado para as 16h30.

Fonte: FC Porto