Brahimi: confiança renovada e o trabalho com Sérgio Conceição

O extremo argelino bisou na goleada (5-1) aplicada pelo FC Porto ao Portimonense e, após do apito final, falou sobre o método de trabalho do novo treinador e da importância dos triunfos para a confiança da equipa.

Vitória e pré-época: “Creio que cada jogo é importante para a pré-época. Ganhar 5-1 é muito bom para a nossa confiança. Queremos estar prontos para o início da temporada”.

Ajuda das vitórias: “Com vitórias é sempre mais fácil trabalhar. Trabalhar muito bem a cada dia, em cada treino, para assimilar o que o mister nos quer transmitir. Temos que continuar assim”.

Bis e boa exibição: “Trabalho muito a cada dia, para estar bem fisicamente e para merecer a confiança do treinador. Vou tentando melhorar”.

Estágio no Algarve: “Tem corrido muito bem. Trabalhámos muito, com muita intensidade, isso é muito bom para o grupo. As vitórias são a melhor maneira de preparar a época”.

Trabalho de Sérgio Conceição: “Estou muito bem, acredito na maneira de trabalhar da equipa técnica. Estamos felizes, vamos continuar neste caminho”.

Fonte: Ojogo