Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Brahimi de regresso ao Porto

Argélia fora da CAN e Brahimi de volta ao FC Porto

Atacante portista terminou, esta segunda-feira, a participação na CAN, com a selecção argelina a empatar com o Senegal e a falhar a qualificação para os quartos de final.

É uma boa notícia para o FC Porto: Brahimi está de regresso ao Dragão, depois de a Argélia ter terminado, esta segunda-feira, a participação na CAN, com um empate, 2-2, com o Senegal. A igualdade foi insuficiente para evitar o adeus prematuro dos argelinos à competição, no terceiro lugar do Grupo B, liderado pelo Senegal.
Brahimi foi titular, no empate em que o ex-sportinguista Slimani fez os golos que, por duas vezes, colocaram a Argélia em vantagem no marcador. Sow e Pape Diop estabeleceram o empate, resultado curto para os argelinos. Depois da derrota com a Tunísia, por 1-2, a equipa do atacante portista tinha de vencer e esperar pela vitória do Zimbabué frente à Tunísia. Além de empatar, no outro jogo do Grupo B, considerado o “grupo da morte”, os tunisinos venceram, por 4-2. A Argélia despede-se desta edição da CAN sem vitórias.

Fonte: Ojogo