Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Brahimi inegociável em Janeiro

NUNO NÃO QUER PER DER BRAHIMI

Brahimi joga hoje em Moreira de Cónegos e amanhã viaja para a seleção argelina. A CAN é uma boa montra, mas o treinador espera que ele não saia

Da página 1 Nuno Espírito Santo deseja o melhor para Brahimi na Taça de África das Nações, mas conta com ele para a segunda fase da temporada. A sair do FC Porto, que seja apenas pelos 60 milhões da cláusula de rescisão.

Brahimi faz hoje, em Moreira de Cónegos, o último jogo pelo FC Porto antes de se juntar à seleção argelina que vai participar na Taça de África das Nações, prova que irá decorrer no Gabão de 14 de janeiro a 5 de fevereiro. O médio é um dos indiscutíveis do selecionador da Argélia, o belga Georges Leekens, que até vai entregar ao jogador do FC Porto a braçadeira da capitão.

Brahimi está de partida e tem viagem para a Argélia marcada para a próxima madrugada, mas hoje à noite ainda tentará ajudar o FC Porto a garantir a passagem à finalfour da Taça da Liga. “Desejamos que o Brahimi parta para a CAN com uma vitória e o melhor para ele na CAN; que corra tudo bem”, declarou ontem Nuno Espírito Santo, na antevisão do encontro de hoje, decisivo nas contas do apuramento.

Nuno conta com Brahimi para tentar derrotar o Moreirense, mas sabe que depois do encontro de hoje não terá o argelino durante vários jogos. O treinador do FC Porto não dramatiza, garantindo até que a equipa irá encontrar“soluções internamente”, isto apesar de também saber que continua a não contar com Otávio, ainda a recuperar de uma lesão que o impede de jogar desde a receção ao Braga. Faz hoje precisamente um mês desde que o brasileiro deixou de jogar, tendo na altura sido substituído, ao intervalo, por Brahimi. Foi nesse mesmo jogo que o internacionalargelino embalou definitivamente para a titula ridade e convenceu Nuno Espírito Santo, depois de um início de época apagado e com poucas oportunidades de ser titular. O treinador do FC Porto concedeu-lhe a titularidade nos últimos cinco encontros e o rendimento tem sido elevado, tanto dele como da equipa. A única exceção foi o jogo com o Feirense, no Dragão, a contar para a Taça da Liga.

Brahimi ganhou protagonismo e Nuno não quer perder o médio, mesmo sabendo que ele poderá exibir-se em grande nível na Taça da África das Nações. O jogador do FC Porto tem sido apontado a diversos clubes.

Selecionador da Argélia destacou o grande momento do médio

Brahimi parte para a Taça de África das Nações no melhor momento da época. Georges Leekens, selecionador da Argélia, destacou o bom momento do jogador na conferência de Imprensa de ontem. “De há umas cinco semanas para cá, o Brahimi recuperou a confiança, voltou a fazer golos, assistências e a jogar bem. Ele está de novo a sentir-se bem”, elogiou o técnico belga. Georges Leekens espera agora que Brahimi responda bem fisicamente à exigência da Taça de África das Nações. “Não sabemos se vai aguentar os 90 minutos ao mesmo nível, como fez contra a Nigéria. Não costumo correr riscos, porque quando um jogador não está bem, quando a cabeça não funciona bem, as pernas não acompanham”, lembrou o selecionador da Argélia.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *