Brahimi: “Marquei um golo importante para nós”

Avançado argelino realçou muito mais a vitória e a exibição coletiva do que propriamente a finalização de calcanhar

 

Yacine Brahimi preferiu destacar a goleada (5-0) imposta pela equipa ao campeão inglês a salientar o golo de calcanhar que marcou na vitória do FC Porto sobre o Leicester, que garantiu a qualificação dos Dragões para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

“A vitória e, em especial, o apuramento para os oitavos de final eram os nossos objetivos”, assumiu o internacional argelino no final do jogo desta quarta-feira, no Estádio do Dragão. “É um grande resultado e, mais importante do que o grande resultado, foi o grande jogo que fizemos frente ao campeão inglês”, acrescentou.

Brahimi, que apontou o sétimo golo na Liga dos Campeões da sua conta pessoal, espera agora que o desfecho do jogo com o Leicester produza efeitos ao longo da temporada e, no imediato, no desempenho portista na Liga NOS. “Estamos muito, muito felizes e espero que esta vitória e esta qualificação nos deem confiança para os próximos jogos do campeonato”, disse.

“Estou aqui para ajudar a equipa”, continuou o avançado argelino, comentando ainda a sua inclusão no onze inicial. “O treinador tem as suas opções e eu tenho que dar o máximo para ajudar, só isso”. Por fim, o golo. “Foi um bom passe do Maxi e eu tinha muito pouco a fazer senão aquilo. Felizmente, marquei um golo importante para nós”, concluiu.

Fonte: FC Porto