Brahimi: “Só cheguei há três dias mas já percebi”

Argelino do FC Porto destaca a exigência que Sérgio Conceição coloca nos treinos e mostra-se motivado para ajudar a equipa a atingir os objetivos

Trabalho duro: “Temos trabalhado muito, temos realizado treinos fisicamente muito intensos. Vê-se que, com o novo treinador, há muita exigência, e creio que isso é bom para o grupo e para o futuro.”

Sintonia com Sérgio Conceição: “O treinador é exigente, sabe o que quer e nós sentimo-nos bem com as suas ideias. Só cá estou há três dias, mas já percebi o que o mister quer, assim como a forma como quer que a equipa jogue. É verdade que ainda precisamos de tempo para melhorarmos, para chegar ao nosso nível máximo, mas penso que estamos no bom caminho e é assim que temos que continuar.”

União: “Os trabalhos de pré-época são importantes para fortalecer a união do grupo e para nos habituarmos, desde já, a ganhar jogos. O torneio que vamos disputar no México vai ser positivo, porque é um país com muitos adeptos do FC Porto, pelo que penso que será bom tanto para eles como para nós.”

Golos e assistências: “Tenho que dar o meu máximo para conquistar o meu espaço nesta equipa. Os meus objetivos para esta época são os mesmos de sempre: melhorar para ajudar a equipa a chegar aos seus objetivos, marcando golos, fazendo assistências, dando o meu melhor.”

Fonte: OJOGO