Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Brahimi: “Temos muita vontade de ganhar”

Avançado argelino apontou o segundo golo da vitória (4-0) sobre o Estoril, na primeira jornada do campeonato

 

O avançado Brahimi foi uma das unidades em destaque na goleada (4-0) aplicada pelo FC Porto ao Estoril, na primeira jornada da edição de 2017/18 da Liga NOS. O argelino apontou o segundo golo, jogou e fez jogar e, com a magia que lhe é reconhecida, acabou por desequilibrar a defensiva estorilista por várias ocasiões. No rescaldo da estreia no campeonato, admitiu que é importante entrar a vencer de uma forma convincente e que no plantel há uma grande vontade de fazer mais, melhor e sobretudo de ganhar jogos.

Importância de entrar bem
“É verdade que este era um jogo importante para nós. É o primeiro jogo da época e é sempre importante. Trabalhámos muito nesta pré-época e estamos a crescer. A equipa sente-se bem e temos muita vontade de ganhar. Ainda assim este é só o primeiro jogo e ainda falta muito. Temos que continuar assim.”

Nervosismo do primeiro jogo da época
“Penso que é uma pressão positiva. Todos temos vontade de ganhar, de jogar. Temos confiança e esperamos que assim continue durante muito tempo.”

O momento na equipa
“Estou bem, trabalho muito para melhorar a cada dia e para seguir forte, mas o mais importante é a equipa e os três pontos.”

Grupo forte e unido
“Somos um grupo unido e para isso é positivo que ter praticamente o mesmo plantel do ano passado. Isso é muito positivo.”

Fonte: FC Porto