Bruno Costa atesta “qualidade e vontade de vencer” dos “bês”

Médio do FC Porto B falou ainda sobre as expectativas para a nova época e da satisfação em ser orientado por Folha

 

Trabalhar no limite para poder ser uma das primeiras opções de António Folha é o objetivo que Bruno Costa traça a curto prazo, numa fase em que a temporada 2017/18 começa a ganhar forma para o FC Porto B. Aos 20 anos, o médio, que vai para a nona temporada no clube, admitiu que a ambição é ter mais minutos de jogo do que na primeira época como sénior, na qual acabou por não jogar tanto quanto esperava.

A pré-temporada leva pouco mais de uma semana, mas há uma coisa que Bruno Costa pode desde já garantir: a qualidade do plantel dos “bês”. Apesar de ser um grupo jovem, o médio garante que entre os novos jogadores e os jogadores novos (em idade) não falta qualidade e, acima de tudo, vontade de vencer: “Temos um grupo muito bom, com jogadores de muita qualidade e muita vontade de vencer. Há muitos jogadores jovens de excelente qualidade e também por isso estamos confiantes”.

O internacional (Sub-20) português deixou ainda elogios ao treinador António Folha, mostrando-se feliz por começar uma época às ordens de um técnico que todos no clube conhecem há muito tempo: “É sempre bom reencontrá-lo, pois é um treinador de quem toda a gente gosta”.

Fonte: FC Porto