Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Cabestany e a “vontade de continuar a ganhar”

FC Porto Fidelidade quer juntar a conquista da Taça de Portugal ao título de campeão

 

Uma semana depois de se ter sagrado campeão nacional pela 22.ª vez na história, o FC Porto Fidelidade centra agora o foco na Taça de Portugal, cuja final four se disputa este fim de semana, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Numa das meias-finais, os Dragões vão defrontar o Benfica, estando o clássico marcado para sábado, às 18h30 (TVI24).

Na antevisão do duelo com os lisboetas, ultrapassados na derradeira jornada do campeonato, o treinador Guillem Cabestany sublinhou a oportunidade que os Dragões têm de conquistar mais um título, até porque esse é o objetivo portista. A outra meia-final, que se realiza às 14h15 de sábado, opõe o SC Tomar à Física. A final disputa-se no domingo, às 19h30.

Focados no que aí vem
“Já esquecemos a conquista do campeonato e temos trabalhado unicamente focados na Taça de Portugal. O objetivo é mostrar a ambição do grupo e a vontade de continuar a ganhar. Obviamente que estamos mais tranquilos por a época nos estar a correr muito bem. Temos a oportunidade de conquistar mais um troféu e só pensamos nisso.”

Vontade e ambição
“Temos de igualar o Benfica em termos de vontade de ganhar e sei que o vamos fazer. Quando se juntam duas equipas deste nível numa pista, uma pequena percentagem a mais de vontade pode fazer toda a diferença. Abordamos este jogo com máxima ambição e vontade de ganhar.”

Continuar a somar
“Para mim, a Taça de Portugal é sempre um título bonito e é sempre uma competição na qual cada jogo é como uma final. Esta época, já tivemos de superar duas das melhores equipas do Mundo: Sporting e Oliveirense. A dificuldade é máxima, tal como a importância deste troféu. Se pudermos somar mais um título esta época, ainda melhor.”

Fonte: fc porto