Campeões mantêm registo perfeito

Vitória por 4-0 sobre o BC Porto, na quarta jornada da zona Norte. Recorde de triunfos consecutivos já vai em 30

A equipa de bilhar do FC Porto bateu na noite desta quarta-feira o BC Porto, por 4-0, conquistando o quarto triunfo em quatro jogos realizados no Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas (zona Norte) e o 30.º consecutivo na prova. A última derrota aconteceu em Almada, contra o Sporting, pela margem mínima, em julho de 2015, e o recorde de 28 vitórias estabelecido em dezembro continua assim a engordar. O resultado deixa os campeões nacionais – única equipa só com triunfos na zona Norte – no topo da classificação, com 12 pontos, mais três do que os perseguidores Leça e Leixões.

Na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, o FC Porto construiu o 4-0 com triunfos de Rui Manuel Costa sobre Miguel Santos (40-29, em 34 entradas), de João Ferreira (na foto) face a Manuel Rio (40-19, em 25 entradas), de Fernando Cunha sobre Carlos Almeida (40-32, em 42 entradas) e de Santos Oliveira sobre Adriano Lopes (40-35, em 33 entradas).

Na próxima jornada, a quinta, os Dragões deslocam-se ao salão do Famalicense, quinto classificado da zona Norte, às 21h30 da próxima segunda-feira.

Fonte: FC Porto