Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Carlos Tê, colunista d’O JOGO “Questão das SMS, a ser verdade, é de uma gravidade extrema”

Carlos Tê, colunista d’O JOGO, considera que “têm que existir consequências”.

No programa Universo Porto da Bancada de quarta-feira, o diretor de comunicação e informação do FC Porto acusou o Benfica de monitorizar as SMS de Fernando Gomes, atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em 2014, altura em que desempenhava o cargo de presidente da Liga de Clubes.

Na opinião de Carlos Tê, a veracidade das acusações deve ser averiguada e, a confirmar-se, constitui um “caso de gravidade extrema”. “Que se confirme. A ser verdade, é de uma gravidade extrema. Têm que existir consequências. Não vejo outra maneira. Tem de ser averiguado e, no caso de existir calúnia, que haja consequências. Se for verdade, têm de haver consequências ainda maiores”, afirmou, contactado por O JOGO.

Relativamente à descida de nota de Rui Costa no clássico entre FC Porto e Benfica de 2013/14, Carlos Tê absteve-se de comentários, afirmando ser “contra todo o tipo de manipulação”.

Fonte: Ojogo

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/questao-das-sms-a-ser-verdade-e-de-uma-gravidade-extrema-8582529.html