Casillas apresenta-se na segunda para treinar

RENOVAÇÃO Agente revela a OJOGO que o espanhol tem mais um ano de contrato e que pretende continuar no Dragão

Carlos Cutropia está convencido de que a SAD também quer que o Santo permaneça. O problema nunca foi o rendimento desportivo mas sim o elevado salário.

O FC Porto começa na segunda-feira a trabalhar com Casillas incluído no grupo. Depois especulação, a propósito do complexo prosseso de renovação, que serviu de rastilho para uma explosão de noticias a associa-lo a outros clubes, o Guarda-redes estará no dia 3 na Invicta para o arranque da pré-temporada dos dragões. A garantia foi dada a OJOGO pelo empresário do jogador. É vem por cento seguro que na segunda-feira o Iker estará na apresentação do FC Porto para começar a treinar. Depois veremos o que acontece, esclareceu Carlos Cutropia Cutropia em contacto telefónico.

A vontade em permanecer no FC Porto mais uma temporada sempre foi assumida publicamente por Casillas. Aliás o Guarda-redes reservou esse direito ao completar uma série de requisitos que levavam à renovação automática do contrato até 2018. Oficialmente porém nunca ninguém a anunciou. Nem o clube nem o Jogador. Mas o agente foi muito claro. Tem mais um ano de contrato, revelou Cutropia reiterando o desejo do santo. Ele Casillas quer ficar no FC Porto e creio que o FC Porto também quer que continue, supõe.

Fonte: OJOGO