Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Casillas chega aos 50 jogos na Liga

Receção ao Rio Ave permite ao “portero” atingir uma marca redonda. Não sofreu golos em 35 jogos

Casillas atinge esta tarde os 50 jogos no campeonato português, o que equivale a dizer que só falhou dois desde que assinou pelo FC Porto, ambos na parte final da época passada. O Rio Ave será o “padrinho” deste número redondo do guarda-redes espanhol que está a realizar uma das melhores temporadas da sua longa carreira.

Nos 49 jogos disputados pelo FC Porto, Casillas sofreu 35 golos, o que significa uma média de 0,71 por partida, um registo bem melhor do que aquele que deixou em Espanha. Ao serviço do Real Madrid, Iker encaixou 1,03 golos por jornada na La Liga. Isto nuns incríveis 510 jogos, distribuídos por 16 temporadas.

Em Portugal, Casillas tem melhorado em quase todos os seus dados estatísticos. No campeonato, por exemplo, não sofreu golos em 24 dos 49 jogos que disputou. Ou seja, se não for ao fundo da baliza na visita dos vila-condenses, esta tarde no Estádio Dragão,Casillas conseguirá ficarem branco em meta dedos encontros, o que é notável.

A estreia de Casillas no campeonato português aconteceu a 15 de agosto de 2015 com um triunfo por 3-0 sobre o V. Guimarães. Desde então, com ele em campo, o FC Porto ganhou 32 dos 49 jogos, empatou nove e perdeu oito. E perder pontos é precisamente aquilo que o FC Porto não pode para evitar hipotecar as contas do título. Disso mesmo deu conta esta semana Iker Casillas. “Acabámos a primeira volta a quatro pontos do Benfica. Um empate penaliza muito e tivemos vários… Não podemos perder mais pontos”, escreveu no Twitter, numa das habituais sessões de perguntas e respostas com os fãs.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *