Casillas convidado a promover cidade do Porto

Publicações do guarda-redes espanhol no Instagram têm despertado atenções no país vizinho.

Completamente adaptado à cidade do Porto, Iker Casillas vai inundando as redes sociais com fotografias da Foz e da Baixa, algo que tem despertado atenções em Espanha.

Como tal, e tirando algum proveito do mediatismo do guarda-redes do FC Porto, o Turismo do Porto e Norte pensa em convidar Casillas para algumas ações de promoção da cidade.

“[Casillas] É uma alavanca muito positiva para a marca Porto. É nossa intenção convidá-lo a participar, dentro da sua disponibilidade profissional, em algumas ações promocionais no mercado espanhol”, disse Melchior Moreira, presidente do organismo responsável pelo turismo na zona do Porto, em declarações ao JN.

“É um dos melhores guarda-redes do mundo e tem uma imagem extremamente positiva em termos comunicacionais. Sobretudo num dos nossos principais mercados, o espanhol, tem dado um contributo decisivo. É um embaixador da marca Porto”, acrescentou.

Casillas chegou ao FC Porto em 2015, proveniente do Real Madrid, e, através das redes sociais, tem mostrado diversos passeios pela cidade do norte de Portugal, nomeadamente da zona onde vive.

Fonte: FC Porto