Casillas e o clássico: “Dá raiva deixar escapar dois pontos”

Iker Casillas admite que não é fácil digerir o empate com o Benfica, consentido nos descontos

O clássico com o Benfica está difícil de digerir para Iker Casillas. O guarda-redes espanhol voltou a Madrid para um ato promocional e abordou o jogo com o Benfica, que terminou empatado a um golo. Lisandro, recorde-se, marcou nos descontos

“Dá raiva deixar escapar dois pontos num clássico português. Somos uma equipa jovem e por vezes pecamos pela inexperiência. Esses erros fazem-te melhorar”, afirmou Casillas, admitindo-se encantado com o clube e a cidade.

Fonte/ojogo
Imagem/Alberto-Fernandes-Photography

“Tenho uma vida mais tranquila. Quando tive se sair do Real era notícia. Mas depois de um ano está tudo mais tranquilo e sinto isso para melhor. Estou mais adaptado ao campeonato”, referiu. “O clube precisa voltar a sentir-se forte e voltar a ser um dos grandes. As coisas vão correndo pouco a pouco. Há que dar passos firmes”, vincou Casillas.

“A cidade é muito bonita e dá-te tranquilidade. Podes fazer coisas que em Madrid seriam mais complicadas. É uma vida mais familiar. Tenho mais tranquilidade. Estou a desfrutar mais de uma cidade que não conhecida”, terminou.