Casillas: “Era importante ganhar para nos dedicarmos à luta com o Benfica”

Iker Casillas publicou um vídeo na sua conta oficial de facebook, onde falou da vitória no clássico frente ao Sporting.

Um dia depois de ter sido decisivo na vitória do FC Porto diante do Sporting, Iker Casillas abordou o triunfo no clássico, realçando a importância da conquista dos três pontos.

“Era importante ganhar para nos dedicarmos à luta que queremos manter com o Benfica. Temos de ganhar jogo a jogo e saborear a competição. Foi um jogo difícil, é um clássico de Portugal. Na primeira parte, controlámos bem os tempos, controlámos a partida e merecíamos um terceiro golo. Não há debate nisso. O Sporting é uma equipa que sabia que se perdia este jogo ficava tudo mais complicado [a luta pelo título]. Na segunda parte, o Sporting esteve melhor, marcou um golo e tivemos de sofrer muito. Mas há que jogar com a situação de cada clube e no final conseguimos ganhar. São mais três pontos na nossa luta pelo título”, atirou o guarda-redes espanhol, através de um vídeo em direto na sua conta oficial de Facebook.

O guardião do FC Porto apontou ainda baterias ao desafio diante do V. Guimarães, que se realiza no próximo sábado. “Agora tempos de desfrutar da vitória [frente ao Sporting] e amanhã pensar no jogo com o V. Guimarães, que não vai ser fácil. Temos um calendário complicado e vamos jogar com um rival que está a fazer coisas boas este ano e a lutar por lugar na Europa. Em casa, é um rival muito difícil”, acrescentou.

Fonte: Ojogo