Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Casillas o primeiro a chegar no arranque da nova época do FC Porto

Sérgio Conceição dá esta segunda-feira o pontapé de saída para uma temporada em que o FC Porto tenta quebrar o jejum de títulos. Guarda-redes já está no Olival, mas o futuro continua incerto

O FC Porto da era Sérgio Conceição arranca hoje, no Olival, com muitas indefinições e sem reforços, mas com Casillas, que andou nas bocas do mundo do mercado de transferências, mas que se apresenta, embora sem fechar totalmente a porta de saída.

Tal como o empresário do guardião espanhol garantiu na semana passada a O JOGO, o guarda-redes já se apresentou hoje ao trabalho. Casillas foi o 20º jogador a chegar ao centro de treinos de Vila Nova de Gaia, por volta das 8h30. No entanto, permanece por esclarecer se o salário de Iker foi ajustado à realidade do FC Porto, aguardando, por isso, com expectativa a presença do espanhol.