Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

O presidente do Benfica terá garantido que o internacional português não voltaria a vestir a camisola encarnada, depois de Bernardo exigir o pagamento de um salário.

Francisco J. Marques revelou esta terça-feira uma troca de emails entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves sobre um alegado salário em atraso exigido por Bernardo Silva, quando ainda estava contratualmente ligado ao Benfica, antes de sair para o Mónaco.

De acordo com o diretor de comunicação do FC Porto, o presidente do Benfica terá afirmado que o internacional português, atualmente no Manchester City, não voltaria a vestir a camisola das águias.

“A 5 de janeiro de 2015, Ana Filipa Godinho, funcionária do Benfica, envia um email ao Paulo Gonçalves. ‘Estou a receber pedidos para inscrições de atletas, mas não posso inscrever enquanto não houver a documentação sobre as irregularidades salariais e não se resolver o caso do Bernardo Silva’. O Paulo Gonçalves enviou um email ao Luís Filipe Vieira: ‘Presidente, para podermos demonstrar que temos a situação regularizada, está pendente uma única situação, a de Bernardo Silva. O Benfica nada lhe deve, mas o pai reclama o pagamento do salário de julho. O contrato de empréstimo refere que o Mónaco é responsável pelos salários. Perante a recusa, não temos a alternativa a não ser processar e pagar o salário no valor ilíquido'”, relatou Francisco J. Marques, antes de citar a alegada resposta de Vieira:

“Processa o pagamento, este não volta a vestir a camisola do Benfica”, terá escrito o dirigente máximo do Benfica. “Portanto, o jogador fetiche dos benfiquistas pode não voltar a jogar enquanto Vieira lá estiver. O Bernardo Silva não volta ao Benfica, diz o presidente. Mais uma fraude. O Vieira aparece aqui como o Luís XIV do absolutismo completo. Eu quero, posso e mando. O valor em questão é baixo, em termos de salário de futebolista. Não deixa de ser sintomático da forma como o Benfica se comporta com toda a gente. Estamos a falar de um jogador que fez todo o trajeto lá. É um benfiquista assumido”, rematou Francisco J. Marques, no programa Universo Porto da Bancada.

Fonte: OJOGO

6 Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *