Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Contamos com todos os sócios no apoio à equipa

Procedimentos de controlo na transmissibilidade de Lugares anuais serão mantidos nos próximos encontros no Dragão

 

O apoio do Dragão tem sido fundamental para a nossa equipa e o clube conta com todos os sócios para continuar no caminho do sucesso. A nossa casa nunca será uma fortaleza sem que todos estejam unidos, nos bons e também nos maus momentos, que inevitavelmente aparecem.

Nesse sentido, gostaríamos de agradecer a todos a atenção relativamente ao tema da transmissibilidade dos Lugares anuais e pedir compreensão pelos constrangimentos causados. Como já referimos, a transmissão do lugar (quando, por uma qualquer razão, o detentor não se pode deslocar ao estádio) é uma relevante vantagem. Há no entanto condições, simples e claras, que garantem a igualdade de tratamento: apenas se pode ceder o lugar a adeptos da mesma faixa etária e categoria.

No futuro, o FC Porto irá manter os procedimentos de controlo adotados aquando do último jogo no Estádio do Dragão. Não é aceitável, por exemplo, que o Lugar anual de um sócio infantil, adquirido por um preço inferior ao de um sócio sénior e com uma quotização anual reduzida, seja utilizado por sócios maiores. Nos próximos jogos, o controlo será alargado à aquisição de bilhetes com cartões de sócio de categoria infantil, partindo da mesma premissa. O acesso ao estádio com estes ingressos não pode ser utilizado por pessoas acima da idade que corresponde à categoria infantil (até aos nove anos).

Através dos seus serviços de apoio, o FC Porto está preparado para ajudar os sócios com informação sobre o tema e as melhores condições de regularização e ajuste de eventuais situações indevidas. Pode consultar aqui as moradas e horários das nossas lojas, sendo de destacar que a Loja do Associado do Estádio do Dragão está aberta todos os dias, entre as 10h00 e as 19h00. Os esclarecimentos também podem ser feitos através do serviço de atendimento telefónico (225 083 352) ou do correio eletrónico servicoaocliente@fcporto.pt.

FONTE/ FC PORTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *