Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

CONVOCADOS Otávio, Brahimi e Corona foram chamados

REGRESSO DOS ARTISTAS PARA REFORÇAR AS ALAS

CONVOCADOS Otávio, Brahimi e Corona foram chamados, mas falta saber se jogam de início, tendo em conta que o brasileiro e o mexicano recuperaram de lesões e o argelino viajou da CAN

Os três jogadores estavam em dúvida para o encontro de hoje, pelas mais variadas razões, mas ontem viajaram com a equipa para Lisboa. A falta de alas acabou por resultar em excesso de opções

Otávio, Brahimi e Corona foram convocados por Nuno Espírito Santo para o jogo de hoje, faltando apenas saber se serão titulares contra o Estoril, tendo em conta que os três estavam em dúvida, e pelas mais variadas razões. No início da semana, inclusive, mais concretamente no arranque da preparação para o jogo de hoje, o treinador do FC Porto não tinha a certeza de poder contar com nenhum deles, a começar por Corona, que se lesionou com o Rio Ave. O extremo mexicano não treinou no dia a seguir à vitória com os vila-condenses por ter sofrido uma dor na coxa esquerda, mas recuperou a tempo de ser chamado. A paragem deixa-o naturalmente em dúvida para o encontro de hoje. O mesmo acontece com Otávio, mas neste caso por falta de ritmo; o brasileiro não joga desde o dia 3 de dezembro, altura em que se lesionou na receção ao Braga. Apesar de estar a treinar há alguns dias sem limitações, a falta de ritmo poderá ser decisiva na hora de Nuno Espírito Santo escolher o onze que vai apresentar hoje no Estádio António Coimbra da Mota.

Brahimi, outro dos “reforços” para as alas, está de volta aos convocados do FC Porto. Curiosamente, depois do jogo com o Rio Ave, o internacional argelino também não estava garantido para o encontro de hoje, isto porque tinha ainda mais um jogo para disputar pela Argélia, na terceira e última jornada da primeira fase da Taça de África das Nações. E como os argelinos foram afastados dos quartos de final, Brahimi regressou mais cedo a Portugal, com a particularidade de ter treinado quarta-feira, menos de 48 horas depois de jogar no Gabão. A rapidez com que chegou ao Olival deixou certamente os responsáveis do FC Porto satisfeitos, num sinal claro da vontade que o jogador tem de ajudar a equipa no ciclo complicado que começa hoje, tanto no campeonato como na Liga dos Campeões.

Kelvin e Depoitre excluídos

Apesar de a lista de convocados não ter sido divulgada pelo FC Porto, à chegada da equipa a Lisboa foi possível confirmar as presenças de Maxi e Danilo, recuperados das respetivas lesões, e as ausências de Kelvin e Depoitre. Os dois jogadores foram convocados para a receção ao Rio Ave, acabando por ficar no banco, mas desta feita nem entraram nos eleitos de Nuno Espírito Santo. O brasileiro perdeu espaço com os regressos de Otávio e Brahimi, enquanto o belga viu a opção para o banco recair novamente em Rui Pedro.

Fonte: Ojogo